quinta-feira, março 08, 2012

Lana del Rey


Apenas. Por mim já poderia finalizar o meu post, mas como me tornei um super fã dessa 
incrível cantora Nova Iorquina aqui vamos nós.
Linda, bocuda e com uma voz muito marcante e linda Lana del Rey é a nova tendência de 2012, não só na musica mas em estilo também. Mas se você pensa que pelo fato dela ser filha de milionário que a aceitação dela como cantora foi fácil, você está errado lindamente. Lana teve que correr e batalhar muito para chegar onde está; Até modelo ela já foi, tendo como companheira de trabalho Ali Lohan e Solange Knowles. Lana já tinha se lançado no mundo da música com o nome artístico Liza Grant, mas nem fez sucesso....
Apesar de estar sendo comparada com a Adele por conta de sua voz dramática e músicas depressivas (que ao menos no meu ponto de vista não tem nada a ver.) mas mesmo assim ela vem ganhando cada dia mais fãs, admiradores e prêmios, tais como o Q Awards em 2011 como "próximo grande sucesso" e em 2012 o BRIT Awards como "Artista revelação internacional".


 Eu tô muito louco para comprar o cd  BORN TO DIE, que está a venda aqui no Brasil ( e que também já está disponível no Itunes Brasil).


Ai vai algumas fotos e vídeos da Lana,












Um comentário:

  1. Eu adoro!
    Essa comparação dela e Adele não procede, a única coisa que tem em comum é o visual Vintage e mesmo assim não é mta coisa! A depressão musical de Lana é diferente. Ela é mais melancólica, mais obscura.
    Enfim amo as duas, Adele reina em meu coração, mas Lana começa a ganhar espaço!

    beijos

    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir