segunda-feira, março 12, 2012

LIV2NITE bebê!


Dia 16 de fevereiro, poderia ser um dia comum, mais uma sexta do calendário do ano que vai se findar, mas eu não vejo a hora desse dia chegar!
Se você está desinformado, vai rolar aqui em Recife uma super festa Open Bar, o LIV2NITE neon. 
Pois é amigos eu disse NEON, aquelas tintas que brilham no escuro. Parece besta né, mas eu que fiquei besta na verdade quando um amigo me informou a respeito do evento e do que ia rolar. 

Pois bem, meu ingresso já está garantido, e estarei por lá! 
Não fique para trás, espero te ver por lá! 








Localização:










Mais informações visite:

2 comentários:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir