segunda-feira, março 05, 2012

é muito amor!

 

Gente, como a pessoa fica tão apaixonada por um esmalte? Semana passada fui no Mundo do Cabeleireiro da Madalena, estava bastante curiosa para saber como tinha ficado a loja ( é estou muito atrasada), mas adorei o espaço. Mas para falar a verdade estava mais curiosa para saber como era a pequena biblioteca de moda, que suporta em seu acervo vário livros voltados para a moda e muitas revistas, sendo uma delas VOGUE. Acho muito válido dar uma passadinha por lá ( pena que nem levei a maquina, mas da próxima vez eu levo), e apreciar livros maravilhosos.

Pois bem , o que levei de lá foram esse dois esmaltes lindos ( e mais um da colorama que depois eu posto) e que me rendeu a essa linda combinação de cores.



Colorama- Fog

Ultimate Glitter <3




num é um amor?

Um comentário:

  1. Oi Soraia... primeiro gostaria de te parabenizar pelo blog acabei de conhecer e já me encantei, e já estou seguindo

    Que delicadeza essas unhas com Glitter na ponta

    Parabéns um escandalo!!!!

    Beijos da Nega



    Venha me visitar e se gostar pode ficar

    http://www.esmaltenanega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir