sábado, março 03, 2012

Inauguração da grife PINNA

Foi realizado no dia 03 de Março a inauguração da grife Pernambucana PINNA
lá no Pina. Por incrível que pareça eu esqueci lindamente de levar minha câmera,
isso significa que não pude nem fotografar nem filmar o que eu queria, mas enfim..
O coquetel celebrando o nascimento da grife foi show, eu particularmente amei, apesar de só ter bebido um copinho de água, hehe, serviram espumante, champagne, sushi entre outras coisas super finas e chiques! 
A loja Pinna está muito bem localizada, bem próximo a praia do Pina com uma estrutura super moderna e ecológica (eu ao menos achei, lá na escada), o ambiente é um duplex, com um design de interior bem “simples/chic” diremos assim, com o objetivo principal de mostrar suas peças, que por sinal são muito lindas, muito mesmo! 
Nesta coleção Eles utilizaram o tema Joana d’Arc, no qual foram para um interior aqui de Pernambuco e realizaram o catálogo/cartão/photoshoot da grife, no qual eu também amei! Achei super dark, objetivo, muito lindo, e que com toda certeza usaria as peças. A estrelinha mágica dessa coleção são as manchas e o desbotamento dos tecidos, que dão um toque super especial a coleção. Em grande parte das peças podemos ver  muito preto, estampas, correntes e tarrachas que dão um toque super especial e único à marca.






  

Para mais informações:









Um comentário:

  1. Que legal, adorei as peças, bjuss!!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir