segunda-feira, novembro 21, 2011

Segundo dia do Agora eh Moda

Dando continuidade ao evento que gerou babado, gritaria e confusão na sexta, tivemos a presença ilustre de:



  • Téta Barbosa que mostrou de uma maneira irreverente que se pode vestir roupas lindas baratas, sem a paranoia de se preocupar se estar conforme a moda NY até porque nem moramos lá, né?#REALIDADE.  Contou as suas histórias vividas com muita alegria e sem se importar com as opiniões dos outros, falando sempre o que lhe dá na telha. Pense numa mulher arretada.  Atualmente está prestes a lançar um programa na Tv Jornal intitulado do mesmo nome do seu blog Batida Salve Todos e mostrou para nós o trailer, deixando com gostinho de quero mais. Aguardem. 



  • Magali Marino, pessoa encantadora. Psicologa e estilista que faz uma mescla de seu sucesso seguindo arriscadamente a psicologia. Habilidades para a costura ela herdou da avó  e hoje produz vestidos que trabalham com o contraste e tecidos finos.  E ela para mim foi o maior exemplo de coragem e vontade de seguir em frente independente da idade, porque não é para qualquer um administrar dois empreendimentos. 



  •  E para finalizar a primeira edição do Agora eh Moda, tivemos o stillyst  e editor da moda Dario Shoupaiwisky. Esclareceu a diferença entre stillyst e estilista, o que cada um faz e a sua importância.  E ainda passou dando dicas de não usar qualquer peça em cada corpo.#CUIDADO! Para ele a tela de inspiração é ver o mundo: música, filme, pessoas...e usar a moda como arma para o seu bem . Of the Moda
   

eita, sem esquecer dos looks santos do dia:

#1 Ingrid Tele @ingridteles
#2 Emily Barbosa @emilyboliveira *prestem atenção na camisa vestido. 
#3 Ellyemary @mary-chrryboomb


    É foi isso pessoal, mas deixou um gostinho de quero mais não foi? Eu adorei participar dos dois dias, aprendi bastante e a iniciativa do grupo de mostrar um pouco mais da moda e o seu mercado foi maravilhoso.PARABÉNS. Espero que vocês tenham gostando, assim como eu. Já quero o próximo,ok? kkk.



   

3 comentários:

  1. As meninas arrasaram nos looks!

    E lance do vestido-camisa é massa mesmo né? Divertidíssimo!

    Bjuxxx, Julia Salgueiro

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaa! Adorei o Agora Eh MODA! quero logo outro evento desses, só uma coisinha meu twitter é @ellyemary,os looks estavam ótimos! Ahh eu quero essa minha foto tem como? bjuss Adorei o blog

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Legal.
    ouxi ouxi, Inha?? kkkk
    Que onda, Ingrid Teles, tempos... :)

    Beijos.

    ResponderExcluir