domingo, novembro 20, 2011

Emma Stone, a nova queridinha do cinema


E, eis que surge uma nova carinha que está sendo tendência nos cinemas, Emma Stone.
Natural de Scottsdale, Arizona, essa jovem atriz já está deixando seu nome e seu rosto gravados em muitas mentes de amantes de cinema e de certos pervertidos.
Um ótimo exemplo, é o ator Jim Carrey que gravou um vídeo dizendo que estava apaixonado pela mesma, sem ser muito direto, no que diz respeito a amor ou se foi alguma indireta ¬¬, mas enfim.
Eu pude acompanhar o trabalho da Emma quando eu assisti a um filme dela que passou na globo,A Casa das Coelhinhas (The House Bunny). Eu particularmente amei a atuação dela, achei muito fofa, e amei os olhos dela também. Fui procurar algo sobre porque achava que era aquela menina que fez Cisne Negro, (Mila Kunis, mas não é tá gente). Ela está em muitos projetos no mundo do cinema, e podem ter certeza de que vocês irão ver esse rostinho e esses olhos em mais filmes que ainda estão por vir.
The Amaizing Spider Man é um deles, está previsto para estreiar nos EUA em 2012 em plataforma 3D. Emma Stone será a Gwen Stacy, namoradinha ou algo do tipo do Peter Parker (Andrew Garfield).
E para quem quer ficar mais por dentro dos filmes legais que a Emma participou fica a dica:


#A Casa da Coelhinhas - 2008
#Zumbilândia -2009
#A Mentira -2010
#Amizade Colorida-2011.

Um comentário:

  1. Olá!
    Essa é a minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo. Seu blog é lindo demais e suas postagens são maravilhosas!Emma é a poderosa do momento!
    Te convido a visitar e seguir o meu blog também.Aguardo sua visita!
    Bjs!
    Zilda Mara
    @ZildaPeixoto
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir