sábado, novembro 12, 2011

O Estilo de Fernanda Lima em AMOR&SEXO


Amor&Sexo, programa de auditório que fala sobre sexualidade e relacionamentos, comandado por Fernanda Lima desde 2009 faz o maior sucesso entre os jovens e adultos. Todas as quintas-feiras a noite, ela aparece com seus 'looks' que são como dizemos (...) uma atração a parte. Tem de tudo, brilho, cintura alta, babados, cores fortes, longos e etc.

Ela já usou vestido amarelo de bolinhas brancas, macacão de lamê dourado, vestido curto básico com jaqueta, vestido rosa pink, calça pantalona, e muitos outros looks bem modernos e estilosos ( uns sim e outros não ). Mas, Fernanda Lima usando é uma coisa, nós usando é outra totalmente diferente. Nesta terceira temporada as roupas usadas por ela são todas sobre medida ou garimpadas de brechós, exclusivas para ela. Agora, vamos de 'Eu curti e eu não curti'.

( AGORA SIM, EU CURTI )

Tomara-que-caia lindo! parece uma redinha na parte de cima.
Essa blusa de franjinha dourada tava lindo *-*
Esse vestido ta show tbm!
(NÃO,  EU NÃO CURTI )


Não sei vocês, mas eu não curti esse amarelinho de bolinhas com ombro princesinha o/
Esse também, não curti essa manga caidinha e a gola azul! E o cabelo tbm.

Bom, gosto (...) cada um tem o seu! Adorei os primeiros looks dela, porém esses dois ultimo não são legais pra mim. Vamos continuar analisando os looks dela, ok?  Ela arrasou nessa ultima quinta-feira, e tenho certeza que próxima quinta ela vai arrasar também.


3 comentários:

  1. Myrela
    Ela é chique e linda, mas às vezes peca em alguns looks que não aprovo mesmo!
    Adorei o post!
    bjokasss

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a maioria dos looks dela são meio extravagantes... não curto muito o estilo dela não, salvo pouquíssimos modelitos. Prefiro uma coisa mais básica/casual.
    Muito legal o post!
    Beijos

    www.lira-flor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os looks dela são demais, acho super divertidos e descolados, usaria boa parte deles!
    Beijos, Jeh Galvão do blog Horadamake

    ResponderExcluir