sexta-feira, novembro 11, 2011

Natalie Germanotta

 

Embora não seja tão selvagem feito a irmã Lady Gaga, ela adora moda e está atualmente estudando design na Parsons The New School for Design #é babado, em Nova York.
Seis anos diferentes da sua irmã ela tem  gostos diferentes da Gaga, dando preferência, como por exemplo, o cabelo dela é um rabo de cavalo pra trás, maquiagem é mínima, roupas pretas para ela é primordial, blazer e sem contar nas botas.

 Natalie cresceu em Uper Manhattan Oeste,  é um bairro no distrito de Manhattan em NY, e frequentou uma escola só de meninas chamada Convento Sagrado Coração. ''Desde que era criança meus pais deram a liberdade de ser nós mesmos''(germanotta,natalie). Ela diz que sempre foi interessada em moda, e era super elogiada pelos seu amigos por ser a mais bem vestida, e no último ano colegial havia desenhado o seu vestido de formatura.

cá para nós, esse vestido parece mais de noiva do que qualquer outra coisa, pronto falei! 

A sua única aparição pública foi no clip TELEPHONE, de Lady Gaga& Beyoncé com maquiagem caprichada e batom dark, topete a moda rockbally e jaqueta de couro.


Germanotta ganhou as manchetes quando no mês de agosto deste ano foi anunciado que ela e a irmã estão colaborando para a criação de uma linha de roupas. Mas se for levar como inspiração as roupas de Gaga seria complicado vender esses modelitos, e até a Natalie disse que jamais usaria algumas produções dela mas apoia o seu comportamento diferente de se vestir em algumas ocasiões. Mas ao analisar o estilo sofisticado da Natalie, a partir do ensaio que fez para a TEEN VOGUE, provavelmente não virá tão assustador  e esquisito essa nova coleção.


Natalie até tentou seguir os passos da irmã, mas percebeu que não tinha futuro  e partiu logo de vez para o mundo da moda.#melhor do que ficar as sombras da sua irmã,concorda? Mas enfim, os pais dessas duas meninas é só orgulho e independente da escolha das duas elas se apoiam e é isso que é esperado de duas irmãs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário