segunda-feira, março 21, 2011

Anne Hathaway no Rio de Janeiro.



Anne Hathaway sorriu para um batalhão de fotógrafos que a esperavam no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro. A atriz americana está na cidade para divulgar o longa de animação "Rio".



"Diretor do filme A ERA DO GELO - o brasileiro Carlos Saldanha - decidiu fazer um filme em homenagem à cidade maravilhosa, Rio de janeiro.O filme Rio tem estreia prevista para o dia 8 de Abril de 2011 nos EUA e 7 de Abril de 2011 na Rússia e Argentina. Na minha opinião, será de primeira qualidade."


Recém-chegada ao Rio de Janeiro, Anne Hathaway almoçou em um restaurante de Santa Teresa, bairro carioca. A atriz foi clicada de óculos escuros e batendo um papo com amigos. E, claro, a norte-americana não deixou de ver os artesanatos brasileiros e na hora de ir embora não olhou para os paparazzos, mas ficou com o sorrisão no rosto.





A gente, ela é linda não é? E vocês repararam? Ela estava usando 'trançinhas' que é a moda da estação! Um charme, e nele ficou lindo!

5 comentários:

  1. Que bom que ela parece ser simpática, acho ridículo os que são metidos, fazem cara de superior e não querem contato com ninguém.


    Bjos,
    Participe do MEGA SORTEIO do
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

    ResponderExcluir
  2. Bom dia...
    Ela é simplismentew linda.
    e realmente parece ser mto simpatica.

    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Se eu tivessa lá, ia dar um pulo na frente dela, estampar a falar. hahahahah! ADORO a Anne.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. ela é linda pô! ela ahassa no filme o diabo veste prada; amoooooo²

    ResponderExcluir
  5. ela é linda e umaatriz sensacional!


    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir