terça-feira, março 22, 2011

Coleção Outono-Inverno da 'Opção Jeans'


Hoje (22 de março) foi o dia do Lançamento da coleção Outono-Inverso da Opção Jeans.
A Opção tem constantemente produtos novos, preços acessíveis e com alta qualidade! Como o próprio nome diz 'Opção JEANS', o Jeans realmente no início era o ponto alto da Opção. Com todos os tipos, tamanhos e designs. Agora eu vou falar como consumista da Opção, EU particularmente adoro, pois para mim que sou 'magrinha' poucas lojas fornecem números pequenos e Jeans bonitos que se ajustem no corpo! E a opção é assim, a saída para todas e 'todos'. Pois também é loja para Homens, com Roupas e acessórios masculinos. Hoje a opção tem um acervo grande de Vestidos, Blusas, Acessórios, Bolsas, Moda praia e etc.

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar

A nova coleção está tão linda quanto a coleção passada! Não vejo a hora de passar lá e dar a minha garimpada. Eu já sei as peças que eu vou querer. Se eu fosse vocês eu iria correndo lá da uma olhadinha.

4 comentários:

  1. own' o xadrez mais uma vez na area ! adoreeeei essa coleção! aprovadaaaaa:D

    ResponderExcluir
  2. Mais um blog daqui de Recife!!! adoroooo conhecer blogs novos!!!
    adorei o post e o blog também
    beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei essa Opção Jeans, não conhecia!

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir