domingo, julho 31, 2011

Novo lançamento da Océane Femme!

"Os olhos são espelho da alma, conforme diz o ditado. E, portanto merecem atenção especial, ainda mais na hora de fazer a maquiagem. A Océane Femme acaba de trazer ao mercado toda um linha de lápis, especial para essa área do rosto, que promete embelezar ainda mais o look."

Esse foi o texto que a Océane Femme mandou por carta para todas as blogueiras! Sempre muito atenciosa, a Océane vem ganhando as blogueiras e as consumidoras com a sua qualidade e criatividade. Começando com os 'lenços removedores de esmalte' 'de maquiagem' 'lixas de unha' (..) e agora com a linha de 'lápis' para deixar nossa maquiagem muito mais bela.

Essa nova coleção traz:

  • Lápis Delineador: Com ponta macia, não irrita os olhos. Contém na composição cera de Carnaúba, que é resistente à água e lanolina, que têm propriedades emolientes e hidratantes. Pode ser encontrado nas cores Preto, Prata, Azul e Marrom.
  • Lápis Delineador Plus: Além das mesmas propriedades e componentes do Lápis delineador, esse lápis vem com um apontador na tampa, ideal para ter sempre á mão. Disponível nas cores Preto, Prata, Azul e Marrom.
  • Lápis Delineador Duo: Tem de um lado lápis delineador e do outro lápis sombra colorida. Sua composição conta com a resistência À água da cera de Carnaúba e agentes hidratantes da lanolina. Pode ser encontrado nas cores Preto/Verde, Preto/Rosa, Preto/Lilás, Preto/Dourado, Preto/Marrom, Preto/Prata, Preto/Bege, Preto/Marinho e Preto/Azul.
  • Lápis Retrátil: Ponta macia e efeito prolongado devido À resistência à água são algumas de suas vantagens. Na composição há óleo de rícino, com propriedades antioxidantes, além de lanolina e cera de Carnaúba. Disponvível nas cores Preto, Prata, Azul e Marrom.
  • Delineador: Com ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta proporciona efeito duradouro e secagem rápida.
Lápis Retrátil (Prata) e Delineador (Preto)



Traço super preciso e cor perfeita!

Eu adorei os dois brindes que a Océane mandou para mim. Os dois são ótimos, traços firmes! O Delineador é sem comentários. Farei algum make com eles para mostrar para vocês. Novidades em breve!Bjs.


7 comentários:

  1. Que tudo! Eu sempre compro lápiz na Contem 1g. É caro, mas ele dura pra caramba. =]
    Beijos querida!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. essa canetinha deve ser super prática para fazer os famosos 'cat eyes'
    Adorei o review
    Beijão
    Ah, o Noventa e Dois está com um super sorteio de 2 livros da Nina Garcia - As 100+ e o Livro Negro do Estilo-, participa!
    http://bit.ly/qh5WNj
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Esse delineador de caneta tá me seduzindo *-*
    Quero muito um desse!
    Beijocas, Jeh Galvão
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que massa! bem prático msm !
    adooorei !

    ResponderExcluir
  5. que tuuudo,a dorei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu querooo! ta Océane tem coisas muiito ótimas mesmo. Beijos querida! volte sempree.

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. menina eu t^^o pirando com esse lápis, ameeeeei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir