segunda-feira, julho 18, 2011

Bandage

Bandage é uma palavra em inglês que quer dizer atadura. As saias e vestidos desse estilo são justos e dão a impressão de que fomos enroladas com tiras de ataduras. O estilista francês Herve Leger trouxe às passarelas essa proposta em 1989 e ressucitou a moda em 2008, no ano passado a tendência pegou entre as famosas gringas e agora é quente entre as brasileiras.
Pra ser bem exata, a bandagem não é uma peça que seja muito fácil de ser utilizada. Combinar não é o problema nesse caso, o problema é que não é todo o corpo que se ajusta e fica bem com a bandagem. Pois ela se ajusta muito no corpo da mulher.
É aconselhável ser usado com blusas mais larguinhas ou alguma que fique por cima da bandagem. As saias de bandagem são justas e de tecido grosso com textura, elas também ajudam a disfarçar algumas gordurinhas, coisa que um saia justa de tecido liso e fino nunca faria!


Resolvi fazer esse poste hoje pois usei uma saia de bandage esse fim de semana. Não tirei nenhuma foto exclusiva para por no blog, por isso a foto que eu vou postar minha agora, não mostra os detalhes. A Saia foi comprada na Toli, me apaixonei desdo dia em que vi! A blusa foi na Rush e os aneis (que não dá pra nota na foto ) foram comprados na Feneart, o maior encontro de feira de artesanato do nordeste.

Não reparem muito em mim rsrsrs olhem para a saia (: Cliquem para ampliar
Existem bandagens de cor única, estampada, de cores em degradê, de várias maneiras! Isso vai de acordo com o gosto de cada um. A vantagem de ter uma bandagem de uma única cor é o misto de blusas e estampas que pode ser usada, que já no caso de bandagem estampada não se pode fazer. No meu caso, foi paixão a primeira vista, então comprei a estampada mesmo! Linda né?
Obs: A cor do meu esmalte na foto foi: Azul Celeste (ludurana) + Sereia (ludurana)

3 comentários:

  1. - ai eu acho linda saia assim, a sua é mto linda, amei :)

    Bjokas sua linda,
    'Celle' Barkauskas

    @BlogdaCelle
    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE ESSA SAI SUPER VALORIZA O CORPO DA MULHER MAS COMO FOI DITO SABENDO USAR HEIN MENINAS ? :D

    *:

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk minha amiga é Linda!
    Adorei o Post, e fala sério, a modelo ajudou bastante. kkkkkkk.

    ResponderExcluir