terça-feira, junho 21, 2011

Taylor Swift, você conhece?


Super novinha tem 20 anos, eu simplesmente acho ela linda e cá pra nós né!? Que cabelo é esse? Sempre impecável, os cachos mais lindos que eu já vi (sem fazer drama mesmo). Sempre com os looks certos, muito estilosa a Taylor sempre foi inspiração pra mim, e hoje vim passar um pouquinho pra vocês.




Alguém já viu algum make da Taylor feio? Sempre na medida certa, com aquele ar de 'make leve' nada muito chamativo nem apagado demais. Sempre sombra+deliniador+brilhobrilho rsrsrrs que é uma marca da Taylor (BRILHO). E o cabelo gente, que que isso? Os cachos no volume e medida certa! Tá... tudo bem que ela deve ter um maravilhoso cabeleireiro KKKK então.. parabéns pra o dela, porque eles sempre estão assim lindíssimos.


Como eu falei anteriormente a Taylor não dispensa um 'brilho' na maioria dos vestidos que ela usa para premiação e etc, tem brilho!  Ela é uma marca de estilo 'princesinha' de se vestir, sempre com esse estilo 'fofo', acerta no look e arrasa! Então, não esqueçam de se inspirar nela, que com certeza é look bom na certa.

3 comentários:

  1. Adoro a taylor acho ela super fofa e estilosa só acho que ela podia variar mais o estilo do cabelo dela, sabe um post de vocês que eu adorei, o "Disney Dreamcast", achei genial!
    Beijos, Jeh Galvão
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie segue? http://maniasgirls.blogspot.com/ sigo de volta linda*

    ResponderExcluir
  3. ela é realmente linda *o*'
    Amei o novo blog, estou seguindo, segue tmb *-*

    Beijooos ;*

    ResponderExcluir