sexta-feira, junho 03, 2011

Gabi Fonseca & seus Sapatos de Luxo.

Eita que eu tava devendo essa matéria  já fez uma semana );
 Mas vamos lá ...'
Estava eu vendo a Agenda Cultural desse mês e me surpreendo com matéria sobre Sapatos(lindooooooooooos de morrer), li  e qdo terminei vi q teria uma exposição no Chá com Chita com Gabi Fonseca nos dias 25 a 28 de maio para o lançamento de sua nova coleção. Não pensei duas vezes em dar uma passadinha lá.
Gabi Fonseca (simpatia) de apenas 22 anos, formada em Design pela UFPE e de um TALEEENTO MARAVILHOSO tem uma paixão imensa pelos sapatos. Desde pequena já frenquentava fábricas e feiras e além de acompanhar sua mãe nas compras e aquisições de materiais.
Lembrado que os seus sapatos e acessorios são PEÇAS ÚNICAS (adoroo), super diferentes  e sem falar que o material que os seus sapatos & acessorios são confeccionados são de qualidade e de um bom acabamento. -qro tdos- kkkk .


EU amei esse com estampa de oncinha *-*




















Puro LUXO .













Sem comentários...



Pulseiras feitas com escama de peixe.






Cintos.




Gabi realiza exposições de seus sapatos, bolsas & acessórios mensalmente no chá com chita. Mas para não perder tempo e garantir o seu ela vai está no  Hotel Atlante Plaza em Boa Viagem ( RECIFE) , mostrando as novidades da sua coleção de Inverno - TREASURES - exclusivo.
Nos dias 02 e 03 de junho das 14:00 ás 21:00hrs no  décimo quinto andar.
Compareçam e vcs não vão se arrepender.
-Parabéns Gabi, SUCESSOOOOOOO !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário