quinta-feira, junho 09, 2011

Boca Tudo.


O máximo da feminilidade e sensualidade : o baton vermelho e suas tonalidades voltarão com tudo.
Aprenda a usar o make e ficar elegante.




   O verbo da vez é se destacar pois nada melhor do que lábios intesos para brilhar na multidão.
# adoron.
Mas são tantas as opções que  ficamos na dúvida ( cruel) para sabermos qual é o mais indicado para cada mulher.
Segundo a maquiadora Mirian Costa, mulheres com pele clara ou cabelo loiro devem apostar no vermelho cereja.

Pele morena pede um vermelho tomate e pele negra um vermelho carmim ou vinho amora.
Já quem tem cabelos pretos ou castanhos deve  usar vermelho tomate aberto ( que é um vermelho mais clarinho e vibrante, puxdo para o laranja) ou mais fechado ( que é um vermelho mais escuro), como o carmim.



ps.: Lembrando que o formato da boca influencia e muito na escolha do tom. Lábios fino combinal melhor com vermelho tomate aberto e lábios grossos ficam melhor com vermelho carmim fechado e lábios grossos ficam melhor com vermelho carmim fechado.

Aumenta, Diminui: Quer ganhar os lábios carnudos & lindos da angelina Jolie ? SIM , SIM, SIM  e agoraaaaaa , kk.- Contorne a boca com lápis marrom e esfume pra dentro . Aplique um batom vermelho mais escuro. Depois passe um batom vermelho mais claro e esfume-o em direção ao mais escuro. Já para disfarçar o volume, contorne os lábios com lápis marrom, acentuando os cantos. Esfume sem trazer para dentro, aplique o batom vermelho.


Think Red: Um segredinho na hora de aplicar o batom vermelho é sempre preparar a pele do rosto antes. Quando for lambuzar os lábios, delinei a boca com um lápis de tom próximo a cor escolhida ou com o própio batom, usando um pincel para contornar. 



Efeito Pecador - uii- : Para não destruir o visu, delinei bem para não ficar torto e retoque o batom depois de um tempo, mas não aplique em excesso nem abusse no gloss, para não borrar. E tenha cuidado para não manchar os dentes . O ERRO #

Use e Abuse do vermelho nos lábios  !!!!


















Um comentário:

  1. Acho muito sensual a boca vermelha, de fato arrasa, mas, tem que saber usar, eu mesmo não consigo achar o vermelho certo que combine comigo, vamos ver se agora acerto, bjs.

    ResponderExcluir