sexta-feira, maio 20, 2011

Brincando de Desenhar.

Olá meninas, sei que ando meio sumida, mas fazer Direito é bem complicadoo ..hushaushaus

Voltando, eu sou aquela que ADOOORA brincar com as unhas... principalmente se o assuntou for desenhos


Lindas, não se assustem... esse desenhoo é muito simpless...e quem nunca fez esse laço qdo pequena? (eu vivia fazendo isso )... o único probleminha é que a ponta do pincel é mais flexível que a ponta de um lápis ( claroo). Paciência é ponto!!! Por isso que eu sempre digoo: " isso é meu anti estresse"




Esse é o desenho que mais amoo .... ele é muito fofo, e o melhorr, é fácil de fazer...é só colorir as unhas encher de bolinhas brancas e pra finalizar: uma cerejinha no final ( do bolo) kkkkkk ... Por isso que eu acho que a arte de desenhar em  unhas não passa de brincadeira, qdo crianças, desenhar era a coisa mais fácil do mundo, e agora? mudou? ... claro que não!!! só precisamos de um pouco mais tempo pra brincaarr e se divertir... ...

Bom, hoje senti vontade de demostra um pouquinho da minha brincadeira, do meu robe, minhas amigas chamam isso de  DOM, será? .... kkkkkkkkk
Beijos nos corações !!!!



                                                       
                                                             
                                                                            

2 comentários:

  1. É não é qualquer um que consegue desenhar bem na unha, eu consigo em uma mão na outra começo a tremer.rsrsr Ficou lindo o desenho nas tuas unhas, adoreiii.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. as cerejinhas do bolo estão espetculares! Tá lindoooooo

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir