segunda-feira, maio 09, 2011

Bolsa Tiracolo (precisamos).





O negocio é o seguinte: nada de levar muitas coisas sem necessidade nenhuma' na bolsa #muitopesonãoooo.-, eu sei que é super dificil para nós mulheres '' vaidosas'' e se tratando da minha pessoa - af af só saiu de Bolsa ENOOOOOORME! Mas a minha idéia de comprar bolsas grandes acabo colocando mais&mais coisas dentro dela e até ás vezes nem chego a usar tudo. Parei e pensei --' pq não usar uma bolsa menor, como por exemplo a dignissima Tiracolo, pois nela cabe o que precisamos de fato - documento, celular, batom :) e principalmente Estilo . E elas são excelentes para viagem para trabalhar e eventos pelas suas longas alças que são excelentes e ao mesmo tempo tendo as mão livres. Inevitavelmente elas ficam na altura do quadril, ou um pouquinho em cima, na altura da cintura, e por isso acrescentam volume visualmente. Então quanto mais fininha for a bolsa, menor vai ser esse efeito ‘alargador’.

segue algumas idéias-inspiradoras para as que não largam usar uma bolsa grande --' como eu ! hehehe ...







Grandes ou pequenas, as bolsas são sempre objeto de desejo fashion! Depois da febre das maxi-bolsas, agora são as bolsinhas tiracolo que prometem conquistar cada vez mais espaço no mundo da moda.

 



 Lindsay Lohan arriscou um modelo mais esportivo e também se deu super bem!

 








Outra coisa que não posso deixar de falar, é sobre a bolsa estilo Chanel (em matelassê, com alça de correntes compridas).Uma obssessão.

 


Pois é isso meninas compulsivas ' kkkk, chega de carregar o desnecessario nessas Bolsas hein ?' Adootem essa bolsa pratica, moderna e super funcional para o dia a dia e cheia de charme '






3 comentários:

  1. - amo bolsas, é uma das minhas frakezas viu hahha, as pekenas e clutch amo para a night, mas para o dia a dia só saio com as maxis msm, akelas q agente poe a casa toda dentro sab hahaha, amo essas !!!

    Bjokas *-*
    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  2. sei como é bem essa CASA ! tenho uma enormeeee :O e ainda mais vermelha - qualquer dia posto ela ! mas o pior q num consigo me livrar dela mas é necessario um pouco D;' pq minhas costas pede socorro SEMPRE !
    sim as tiracolos ! uhul
    *:

    ResponderExcluir
  3. Huuum, eu tenho a minha! Comprei esses dias uma "imitação" da 2.55 da Chanel. Clássica! xD

    Beeeijo!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    ResponderExcluir