sexta-feira, abril 15, 2011

RS Decoupage + Brinde

 Significa recortar e colar,  é a arte de revestir com gravuras as superfícies de objetos como madeira, metal, vidro e tecido. É uma técnica antiga, porém continua atual, versátil, e divertida.


Rs decoupage


O Rs decoupage ooou traduzindo: Rayza Santiago Decoupage. É um blog( que futuramente se tornará site, segundo a Rayza) que surgiu de um hobby e que acabou virando trabalho.
Em 2010 Rayza começou a fazer decoupage em caixas para presentear a família e alguns amigos, e viu nisso uma oportunidade de ganhar dinheiro de um jeito legal. Ela criou o blog, passou horas pensando no nome (ela disse que toda a sua criatividade vai para as caixas e kits) e o máximo que ela conseguiu foi reduzir seu nome e sobrenome, e não é que deu certo?
Segundo ela o blog ainda é um recém-nascido, normalmente fecha mais negócios pessoalmente do que pela internet, mas pretende fortalecer esse lado até o final deste semestre.
Todas as suas criações são únicas, não existe peça igual à outra, existe kits do mesmo modelo, mas nunca são idênticos. O cliente pode escolher o tema e a Ray faz a encomenda, tornado assim o modelo ainda mais original e singular.

Um dos modelos mais vendidos é a Caixa Casal Apaixonado:


E tbm as Box-Bijoux:


E agora é que chega a melhor parte, quem for agooora no www.twitter.com/rsdecoupage e der retwitter e conseguir mais gente dando retwiter constando: @rsdecoupage artesanato moderno
Ganha uma box-bijoux, linda, única, original e singular.
E se você gostou da ideia, do blog, ou pelo menos achou legal as coisas do RS-decoupage, vamos ajudar a Rayza a divulgar mais o blog dela, sigam ela la no blog, no twitter, os seguidores têm desconto nas compras.
Ps: quer conhecer mais? Entre no Blog dela - http://www.rs-decoupage.blogspot.com/

Beijos, Myrella Vas.

3 comentários:

  1. Cada caixinha mais linda que a outra!! *___*
    Rayza tem muito talento...parabéns!!!
    Beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  2. - ah eu adoro, tenho umas 3 caixas de fotos que uma tia fez para mim, amo !

    Hj tem 'COLECIONADORA TOTALMENTE DEMAIS'

    Bjokas *-*
    'Celle'

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida...
    Lindas as caixinhas.
    Eu tbm faço, mas só pra mim msmo.

    Bjoo

    ResponderExcluir