quinta-feira, abril 14, 2011

Pra quem não desce do SALTO!


Tem mulher que não desce do salto de maneira nenhuma. Pois bem, eu acho lindo de morrer salto alto, porém é quase impossivel alguém me ver usando um. Magra e alta por natureza corro de salto, só uso em extrema necessidade(...) Mas isso não quer dizer que eu não goste, como eu já disse antes " acho lindo de morrer salto alto".
Não importa o tamanho do salto 'nº15 ou não' kkkk, a cor, o estilo, o modelo, salto é salto. Para todas ao ocasiões. Saltos de zebra, onça, coloridíssimo, de histórias em quadrinhos, com brilho e etc.. as vezes são vistos com olhos "preconceituosos". Algo que seja exagerado ou chamativo demais. Gente só lembrando, o que deixa o seu look exagerado ou chamativo não é o fato de estar usando um Sapato diferente de onça ou com brilho... o exagero muitas vezes está no resto do seu look, no caso 'a sua roupa'. Muitas pessoas não sabem fazer a combinação da 'estampa' do salto com o resto do modelito. Lembrando também, que nesses casos cabe o 'bonsenso' da pessoa na hora de montar o look. Então please meninas, na hora de montar seu lindo look com aquele belíssimo sapato de zebrinha se olhe uma, duas e três vezes no espelho, e gaste pelo menos uns 30 minutos olhando pro closet pra saber bem o que vai usar.
Agora, voltando pros 'Sapatos de salto' tenho um montão de saltos lindos e uns estranhos pra mostrar pra vocês meninas, se preparem!!

 
 
 
 
Eu quero pra mim *-* me dá ?

 
 
SL *--* eu quero eu quero eu queoo mainha!!
 
 

Os estilos meio 'completamente' estranhos! Bom, pode ter alguém que goste e usei, porém EU nunca usaria.

Genteee, isso é um cavalo! KKKKKK minhanossasenhora :O

 
 
Como assim? SALTO DE OSSO? OMG, onde esse mundo vai parar!

 
Beijo meninas, bom fim de semana a todas!
Myrella Vas :*

2 comentários:

  1. Me senti a Carrie de "Sex and the City" babando por esses sapatos maravilhosos!!! hehehehe
    Um dia terei um closet recheado de sapatos assim!!
    beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir