quarta-feira, abril 20, 2011

O que se fazer , num dia de CHUVA?


Minhas nossa, tem outra estação que nos deixa tão entediada como o inverno?? Não, não mesmo. É chuva atrás de chuva, e está pesando que ela nos dá uma trégua? HAHAHHAHA só na nossa imaginação certo? Ir trabalhar é um dificuldade, ir pra a faculdade/colégio é uma dificuldade, sair pra qualquer lugar é uma grande dificuldade. O que nos resta é apenas 'ficar em um lugar seco e quentinho',
Mas, quando o tédio chega o que fazemos?

Aproveita pra assistir aquele filme que faz mil anos que quer ver, vai  baixar aquele seu seriado favorito e vá assistir.

Por que não reunir todo mundo da sua casa pra um joguinho em familia? (o velho e bom uno kkk)


Aproveita esse tempo de chuva pra abrir a caixinha de esmalte e vai fazer as unhas mulé! Afinal, mesmo na chuva as unhas sempre devem está impecáveis (y)


Pega um livro da sua mãe, aquele velhinho que ela sempre disse que era otimo mas você nunca teve coragem e paciência pra ler.


E quando não restar mais opções pra você fazer em casa, ai sim você entra na internet! 



Porque afinal, todo o santo dia.. faça chuva ou faça sol todas nós 'temos' que entrar. Não que seja ruim, mais é sempre bom fazer coisas novas quando não se tem nada para fazer.. Ex: Dia de chuva!

3 comentários:

  1. Jogar UNO é com certeza uma das coisas mais legais de se fazer para esperar a chuva passar. hahhahahaha! Muuuito legal, adoro!

    Beijos!!
    catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uno é uma otma ideia maaaaaas ficar em casa na sua cama assistindo tv ( seja lá o que for) é bom demais ! amo amo amo ...

    ResponderExcluir
  3. Amo Jogar Uno...
    O melhor msm é assistir o Diabo veste Prada pela 245241524552º vez ! kkkkkkkkkkkkk

    bjinhos meninas...

    Adam Nunes - www.mas-ta.blogspot.com

    ResponderExcluir