segunda-feira, abril 18, 2011

Instabilidade Capilar.

Rainha do POP, mulherão, fábrica de polemicas, linda#rica- & dona do seu próprio nariz , é ela mesmo : Rihanna!
 Seu currículo capilar deve ser cheio de cores, cortes e perucas que já adotou. Que ela gosta de mudar o cabelo isso a gente não tem duvida.   Mas eu super admiro essas suas mudanças.

  Em sua recente carreira ela era reconhecida pelos seus longos cabelos ‘‘comportados’’:






E hoje é visada pelos belos curtos e que parece estar sempre em evolução.(super elegantes & dignos)! E esses seus cortes tem lembrado um duende kkk, mas dá a aparência de uma fada totalmente diferente.






Ela saiu de sua cor natural do cabelo escuro ao vermelho e até mesmo loira ( muda de cor todos os dias , eita exageeeeeeeeero hein ? ) mas isso tornou uma tendência dela . Cortar o seu  cabelo curto  deixou seu olhar mais sensual  e estava ótimo para ela . Mas ser justos ela trabalha a cor do seu cabelo a favor do seu estilo.











Ela define seu estilo próprio estilo quando se trata de suas roupas, cortes e cores de cabelos. Nós não podemos esperar  para ver o que ela pode fazer em seguida.





Nesse ano no Grammy ela usou um vestido longo branco revelador   e tinha deixado o cabelo crescer  e estava um vermelhÃO. Era diferente dos cortes que é usado por ela .




























Em um outro evento ela estava  com o cabelo cacheadissiiiiiimos que cobria a cabeça inteira , dando uma aparência totalmente diferente  mas mesmo assim mantendo os cabelos vermelhos e lindos .






















Mas pra mim esses eram um dos mais bonitos porque mostra uma aparencia doce , bonita e em grande estilo ao mesmo tempo. Mas não podemos esquecer que ela cortou em estilo moicano, estilo punk rock ( muito curto nos lados, mais em cima) , o estilo emo curto , estilo curto que tinha franja , cabelos com ondas e naturais.





























Seja qual for o seu estado de espírito ou o motivo da mudança de cor ou corte de cabelo , Rihanna não tem medo de se aventurar e de tentar algo novo e diferente. Ousadia é com ela mesmo e gosta do seu próprio ‘’eu’’ individual e única e acho que todos podemos concordar  ela faz muito bem em mudar .

Eai encaram essa mudança toda ?




2 comentários:

  1. É um pouco tenso isso. Mulheres que mudam muito de cabelo, tem sérios problemas de personalidade, sabia?
    De qualquer forma, eu adorava o cabelo dela quando era normal. Agora, ela parece um periquito com esse cabelo. Sei lá, um cabelo mais mulherzinha seria bom. Até a Lady Gaga que é mó maluca tem o cabelo mulherzinha...sei lá.

    Beijos!
    catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ela é um pouco de tudo! altamente camaleoa quando se trata de cabelos
    mas aquele cabelo a lá Elza Soares tava muito feio! rs

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir