quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Vapt Vupt - maquiagem nas pressas

A gente nem sempre tem tempo para se arrumar. Aí, o jeito é se maquiar no carro quando fecha o sinal. Abaixe os espelhinhos, acenda a luz e mãos à obra!

Toca o interfone. Sua amiga está gritando porque vocês estão em cima da hora. E não deu tempo de se maquiar (...) Por isso, antes de sair pegue tudo que tem para fazer um make rápido e coloque na bolsa. Corretivo, lápis, batom, blush e rímel são indispensáveis!


 PRIMEIRO PASSO
Com o dedo indicador passe o corretivo líquido, dando leves batidinhas para disfarçar as olheiras. Aproveite e cubra toda a pálpebra para igualar a cor. Ai, é a vez do lápis (...) passe o lapis nos olhos e logo após use o rímel, umas duas ou três camadas.


SEGUNDO E ULTIMO PASSO
Nas maçãs do rosto uma 'pitada' de blush para garantir a carinha de saúde. E nos lábios um gloss ou um batom. O melhor jeito de se passar no carro é dar leves batidinhas nos lábios com os dedos. O resultado é incrível. Quando o sinal fechar dá até para a motorista retocar o batom olhando no retrovisor lateral sem se distrair do trânsito. Antes de sair do carro passe algumas gotinhas do seu perfume preferido.
E boa festa!!!
 

7 comentários: