sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Os melhores seriados!!

Sabe aqueles seriados que você assisti um episódio, e outro e outro e outro (...) e não consegue parar mais de assistir!! Com histórias, lugares, personagens divertidíssimos. Esses são os melhores seriados na minha opnião, tem para todos os gostos. Vamos vê se vocês gostam.

  • The vampire diaries - Diario de um vampiro 

Sinopse: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo.Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.
  • Glee

Sinopse: O professor de espanhol Will Schuester, tem como objetivo reerguer o Glee Club (o coral da escola secundária McKinley), mas isso não vai ser nada fácil, devido à baixa reputação que ele tomou após alguns incidentes do passado. Por isso, ele vai precisar de toda a ajuda possível, e é aí que entram Rachel e Finn, dois estudantes muito populares e praticamente opostos, mas que vão conseguir fazer com que o coral seja um sucesso. A série relata problemas da sociedade, gravidez indesejada na adolescencia, homossexualidade, gravidez piscologica, problema dos cadeirantes, separação de pais e etc.
  • Pretty little liars

Sinopse: Na trama existem 5 amigas inseparáveis, porém num dia qualquer, a garota que se chama Allison simplesmente desaparece. Deixando as 4 amigas, Aria, Hana, Spencer e Emily desoladas. O que aconteceu com Allison? O tempo passa, um ano na história da TV, e as quatro amigas já não são mais tão amigas, Allison era meio que a líder do grupo, aquela que unia todas as outras. O primeiro episódio trabalha nesse looping temporal, apresentando cada uma das quatro protagonistas, e criando um mistério em cima de Allison, que apesar de todas já considerarem que a amiga está morta, mesmo que nunca tenha sido encontrado seu corpo. Isso muda quando elas começam a receber mensagens por celular de uma pessoa que se denomina “A”, revelando segredos que apenas Allison sabia, dando a impressão de que alguém estaria vigiando elas. As mensagens sempre num tom de maldade. A primeira vista, fica a pergunta se Allison estaria viva e observando as garotas. O piloto já coloca um fim nessa questão ao mostrar no final do episódio a polícia encontrando o corpo da garota enterrado na varanja de sua própria casa. Pronto, um mistério perfeito para uma série de TV!

Esses três seriados são os mais vistos por mim, pra falar a verdade (...) eu ja vi todos os episódios de GLEE e de THE VAMPIRE DIARES, e ainda falta alguns espisódios para acabar PRETTY LITTLE LIARS.Por isso que eu super aprovo vocês a assistirem esses três seriados! Muito bons e interessantes. Se você é fã de seriados para o publico jovem, nem pense duas vezes antes de querer baixar. 
Aproveitem e não pensem duas vezes antes de baixar, Beijos :* 

9 comentários:

  1. Sem falar que DAMON (do seriado The Vampires Diares) é muito muito lindo *-* que chega da gosto de assistir a série HAHAHHAHAHA sério mesmo (:
    -

    Myrella Vas

    ResponderExcluir
  2. TVD é legal! E diferente do que muitos pensam, não é cópia de crepúsculo, pois foi escrito muito antes. Os outros nunca assisti, vou tentar ver :)

    ResponderExcluir
  3. Ah..eu tenho o gosto muito diferente desses. Curto The Big Bang Theory, Fringe, The Sopranos, e às vezes Two and a Half Man. E quase sempre Friends! Ah, já dei uma olhada TVD, mas eu achei um pouco imaturo...não sei.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu curto assistir PLL e glee mas sou apaixonada por grey's anatomy, supernatural e fringe.

    beijos
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tem novo SORTEIO rolando no Blog Chá com Cupcakes.
    Dessa vez é um KIT de esmaltes da IMPALA SPFW.

    É só ler as regrinhas para participar.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi, queria te convidar para participar do sorteio que ta rolando lá no blog, passa lá
    bjuss
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tira Vampire Diaries, e Pretty little liars, coloca True Blood, e The Big Bang Theory, e mantém Glee, melhora em 100% a lista :*

    ResponderExcluir