domingo, fevereiro 20, 2011

O Jeans Ideal.




Tire  proveito do dele.

Existe um que valoriza o seu tipo de corpo e tem para todas as mulheres : altas, baixas e até para quem quer aumentar o bumbum  ;D
Veja algumas dicas legais antes de comprar o seu jeans
  • Ao experimentar, confira se o cós esta em uma altura confortável e se a calça não aperta na barriga ou nas pernas. Lembrando que a cintura apertada demais os pneuzinhos pulam para fora.\HORRIVEL.
  • Invista em jeans escuros de modelagem reta e sem lavagem, pois esta sempre na moda e SUPER combina com uma camisa básica e sapatos baixos para o dia de trabalho ou uma blusa de paetês e scarpim para um evento noturno. É uma peça chave para qualquer guarda roupa.
  • Lavagens mais claras nas coxas  dão impressão de pernas mais grossas.Ideal para as magrinhas.
  • Se a sua barriguinha está um pouco salienta escolha modelos de jeans com zíper. Os botões aumentam os volumes dando a sensação de mais barriga .
  • Para aumentar o bumbum prefira bolsos com abas , detalhes e bordados. Caso o objetivo seja disfarçar os quadris escolha calças jeans com bolsos grandes e poucos adereços. 
TIPOS :

SKINNY, combina com todos os estilos de blusa, use com sapato baixo de dia, e todos os tipos de sapato á noite. Mas lembrando não deve ser usado por mulheres com medidas desproporcionais com cintura muito fina e quadris muito largos, pois marcam demais e acentuam ainda mais as formas.  


SARUEL, você pode combinar com blusas mais justas, batas ou uma blusa mais soltinha, desde que a composição fique equilibrada.Arrase!




CLOCHARD, super prática e confortável, ela permite milhares de combinações, em qualquer temperatura, já que ela tem excesso de tecido nos quadris, use com blusas justinhas, blusinha de alcinha ficou mara!



BOYFRIEND, modelagem com corte reto e gancho caido, prefira parte de cima sem muito volume, dobrar a barra é super atual, combina com salto alto, sapatilhas e rasteiras.






JEGGING, combina com uma blusinha mais longa e folgada(pode usar com cinto ou sem cinto marcando a cintura) além disso ela te deixa mais magra.





CORSÁRIO, encurta as pernas e faz com que a mulher pareça mais baixa. Não é indicada para as baixinhas. Para amenizar esse efeito utilize sapatos da mesma cor e escolha corsários justos que acabem logo após o joelho.





STRETCH: são confortáveis mais não ficam bem nas cheinhas, pois marcam demais a silhueta. Prefira os jeans normais com um pouco de elastano para garantir o conforto.





CÓS ALTO: favorece as baixinhas pois dão a sensação de pernas mais longas.




RASGADOS,ficam bem em astros dos rock e adolescentes. Caso você goste muito, use apenas em situações em que o ’’casual wear’’ seja bem vindo e muuuuuuuuuito cuidado com a produção.








CINTURA BAIXA, veste mal em quem estiver com uns quilinhos a mais, ou seja, passe bem longe dela pois pode aparecer seu ''cofrinho'' e inda mais ficar vulgar .Ela só é indicada para as mulheres que estão com tudo em cima e de preferencia para as adolescentes altas e magras.




SEGREDO INFALÍVEL : Use o provador! O teste do provador mostra se a calça está na medida. Agache e, principalmente, sente-se. Se a peça estiver muito apertada, peça um número maior. E veja a parte de trás. Ao sentar, se o "cofrinho" aparecer, é melhor trocar de modelo.

Ps.: Não esqueçam que através da roupa você passa: autenticidade, credibilidade e confiança.
Pois é isso! ARRASEEEEEEEEEEEM!!!!











5 comentários:

  1. Ótimas dicas!! O povo usa jeans achando que "pode tudo", mas não é bem assim. Bem aquilo dos pneus pra fora, conhecido como efeito "panetone": aperta embaixo e cresce em cima! hahahahahaha! Pééééssimo!
    Bom post, garotas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Pois é ! tem um ideal para cada corpo. Meninas eviteem o 'panetone', pelo amr , do Grande ! *-*
    bjs'

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas soraia *-* vou analisar direitinho os jeans na hora de comprar!

    ResponderExcluir
  4. oi flor,

    tbm gostei mto do seu blog!
    ótimas dicas!
    estou seguindo!
    beijos

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir