sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Esmalte no dedo: essa moda pega?

A cada fashion week que acontece ficamos de olho nas unhas das modelos para descobrir qual é o esmalte da vez. Até que, durante a Semana de Moda de Nova York, foi nos dedos que achamos o esmalte!!!


A “manicure” inusitada foi para o desfile da Vena Cava: o esmalte vem pintado nos dedos, formando anéis coloridos. A ideia veio da marca de esmaltes gringa Butter London, chamada para criar a beleza “esmaltística” do desfile.

 

Nonie Crème, diretor criativo da marca, comentou o que levou à ideia inusitada. “Por quê não colocar a nail art para a sua pele? Isso dá um jeito de explorar combinações de cores”, disse ao blog Beauty Blitz.
A ideia pode ser muito fashionista, mas como jeitos diferentes de usar esmaltes nunca são demais,será que essa moda pega?
A Ke$ha já usou a versão dela: cores no dedo e nas unhas!

 Fonte: Capricho.abril.com.br

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu particularmente não gostei muito dessa idéia de esmaltes no dedo. Deve encomodar um pouco, e do mesmo modo que a unhas com o tempo 'descasca', esse esmalte no dedo deve 'descascar' bem mais rápido! Vocês também não acham?? Bom, ainda não vi alguém usando esse tipo de esmalte no dedo. Acho que essa moda aqui no Brasil não vai colar.

5 comentários:

  1. Ah, eu acho que sim. Não tem porque não pegar. É fácil de fazer, qualquer uma que tenha esmaltes pode fazer. Além de ser bonitinho!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Acho que tem pessoas que irão combinar com esse estilo. Mas, não sei... me lembra um pouco brincadeiras com hidrocor quando a gente é criança. :P

    ResponderExcluir
  3. Oie flor
    obrigado pela visitinha
    parabéns pelo blog
    ja estou te seguiindo tbm


    **Prii

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu, sinceramente, não gostei nadinha!!!
    Acho que esmalte nos dedos é moda para passarelas (ou, no caso, tapetes vermelhos), não para ser usada nas ruas, inclusive por questão de praticidade!! Vc pinta os dedos e tem de sair correndo por algum motivo... foram-se as pinturas!! hehehe

    beijos, lindaa
    Lalí

    ResponderExcluir