domingo, julho 31, 2011

Novo lançamento da Océane Femme!

"Os olhos são espelho da alma, conforme diz o ditado. E, portanto merecem atenção especial, ainda mais na hora de fazer a maquiagem. A Océane Femme acaba de trazer ao mercado toda um linha de lápis, especial para essa área do rosto, que promete embelezar ainda mais o look."

Esse foi o texto que a Océane Femme mandou por carta para todas as blogueiras! Sempre muito atenciosa, a Océane vem ganhando as blogueiras e as consumidoras com a sua qualidade e criatividade. Começando com os 'lenços removedores de esmalte' 'de maquiagem' 'lixas de unha' (..) e agora com a linha de 'lápis' para deixar nossa maquiagem muito mais bela.

Essa nova coleção traz:

  • Lápis Delineador: Com ponta macia, não irrita os olhos. Contém na composição cera de Carnaúba, que é resistente à água e lanolina, que têm propriedades emolientes e hidratantes. Pode ser encontrado nas cores Preto, Prata, Azul e Marrom.
  • Lápis Delineador Plus: Além das mesmas propriedades e componentes do Lápis delineador, esse lápis vem com um apontador na tampa, ideal para ter sempre á mão. Disponível nas cores Preto, Prata, Azul e Marrom.
  • Lápis Delineador Duo: Tem de um lado lápis delineador e do outro lápis sombra colorida. Sua composição conta com a resistência À água da cera de Carnaúba e agentes hidratantes da lanolina. Pode ser encontrado nas cores Preto/Verde, Preto/Rosa, Preto/Lilás, Preto/Dourado, Preto/Marrom, Preto/Prata, Preto/Bege, Preto/Marinho e Preto/Azul.
  • Lápis Retrátil: Ponta macia e efeito prolongado devido À resistência à água são algumas de suas vantagens. Na composição há óleo de rícino, com propriedades antioxidantes, além de lanolina e cera de Carnaúba. Disponvível nas cores Preto, Prata, Azul e Marrom.
  • Delineador: Com ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta proporciona efeito duradouro e secagem rápida.
Lápis Retrátil (Prata) e Delineador (Preto)



Traço super preciso e cor perfeita!

Eu adorei os dois brindes que a Océane mandou para mim. Os dois são ótimos, traços firmes! O Delineador é sem comentários. Farei algum make com eles para mostrar para vocês. Novidades em breve!Bjs.


quarta-feira, julho 27, 2011

Como remover Glitter das unhas ?



Oi pessoas lindas!!! Primeiramente gostaria de pedir mil desculpas por passar 1.000 anos sem postar nadinha ( aah nem foi tanto tempo assim ). Prometo me esforçar para que isso não aconteça, pois fico chateada e ansiosa quando eu gosto de ler uns Blogs e as Bloguetes passam muito tempo sem postar né?' ( Oi ? ) kkk! 
Pois  bem, o nosso Blog vai contar com uma participação de uma esmaltolatra assumida e linda, Bárbara Carvalho com dicas e inspirações de unhas! #Adorooon !


Hoje vamos mostrar a vocês como REMOVER O (danado) GLITTER das unhas de uma maneira super rápido e fácil de fazer .




Bárbara fez um Tutorial mostrando o passo-a-passo dessa remoção:

Pois preparem seu Papel Aluminio - Algodão - Removedor de esmaltes!!!!!


 Noussa, juro que depois desse vídeo minha vida melhorou e muito # exagero! Mas é sério , é muito fácil de pintar as unhas com esse esmalte mais na hora de tirar é AGORA QUE SÃO ELAS !  $;


Pois é isso meninas , até a próxima ! 

ps.:Agradeço a Bárbara Carvalho pela sua dedicação e paciência ! ( te amo amiga ) ! *:





quarta-feira, julho 20, 2011

Tatuagem, o que saber?

Pô, eu sempre tive um sonho de fazer uma tatuagem, mas.. nesses últimos meses essa vontade aumentou de uma vez só! Eu necessito fazer uma tatoo. Porque? : - Não sei, por que eu gosto oras.. precisa mais de algo?. Bom o pior é não é bem assim (ou é?), mas pra ficar mais informada do assunto, resolvi andar pesquisando um pouco sobre os prós e contras da tal 'tatuagem'.


A tatuagem é uma 'dermopigmentação' no caso, é um ato de pigmentar, de dar cor a pele! Esse desenho permanente é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas no mundo todo. Técnica usada através da pigmentação na introdução de agulhas no corpo e etc e etc (...) Bom, isso não vem muito ao caso, o que nos interessa mesmo é o do 'por que fazer ' e/ou 'por que não fazer'.


Preconceito no trabalho:
Nós jovens, sabemos que sofremos vários tipos de preconceito certo? Por experiência própria eu digo, e olhe que eu nem tenho nada de mais, apenas uma argola no nariz,um no tragus e ja tive um alargador.. e já sofro um certo preconceito imagina se tiver tatuagem? Historicamente, quem utilizava de tatuagens e outras coisas eram os marinheiros ou marginais! Não que isso seja levado ao pé da letra hoje em dia (claro que não) é muito comum você passar na rua e ver alguém de piercing ou tatuagem!! Super comum.

Essa regra do 'preconceito' é utilizado também por pessoas mais conservadoras. Realmente não vou negar, uma tatuagem as vezes pode custar um emprego pra você! Já na área de comunicação, moda e desing por um exemplo esse preconceito já é olhado de uma forma diferente, em alguns caso passa a ser valorizado pois tem o lado de criatividade e de estilo próprio. Claro que esse 'bloqueio' com a tatuagem vai ser normal. Porém nesse caso é só você saber ter cautela e mostrar que respeita a opinião do entrevistador ou da empresa. Falar sempre a verdade é algo a ser pensado! O candidato pode dizer que usa tatuagens sim, mas que considera algo pessoal e que por isso não fica as exibindo por ai. Certo?! (:


Cuidados com a tatuagem:
É, ta pensando que é fácil fazer uma tatoo? Que é só fazer e pronto e acabou se? Não não. Agora que começa todo o processo de tratamento! rsrsrrs. A tal da 'cicatrização e manutenção' da tatuagem. É lavar com sabão neutro ali, é passar creme de num sei o que alí, é hidratar a tatoo 4 vezes ao dia, é ficar longe de praia, piscina e etc por uns dias... é um montão de coisas que você tem que seguir certinho, para que sua tatoo sobreviva os primeiros meses!

Arrependimentos:
Gente por favor, se forem inventar de sair se tatuando por ai, pensem e pensem muito! Todo mundo sabe, nem era preciso repetir mas... gente tatoo é coisa séria, tudo bem que existem laiser e tal, mas não é a mesma coisa de ter a pele de volta ! Muitas das pessoas que se arrependem de ter feito uma tatoo, sempre tentam argumentar dizendo que o motivo foi o 'Emprego. Bom, na hora de fazer é bom pensar num local em que não possa atrapalhar nos seus planos futuros!  Outro arrependimento é sobre o desenho da tatoo. :- Ah, não ficou legal! : - Ah, era pra eu ter feito outro desenho! :- Ah isso, Ah aquilo! Gennnte, pensem 1 2 3 4 vezes antes de escolher a tatoo e o tatuador! Por que se não, é arrependimento na certa.


Bom se depois de ler tudo isso você ainda tem a vontade de fazer uma tatuagem como eu KKKKK faça! Escolha um local realmente livre, um desenho que realmente goste e que não vá se arrepender depois e escolher um tatuador conhecido, e que de preferencia já tenha tatuado algum conhecido!




Ai vai algumas inspirações pra vocês, inspirações DELICADAS rsrs ! :*


terça-feira, julho 19, 2011

'Sexta Cafeína'

Rock Alternativoo nome é dado assim por ter vários estilos diferentes dentro de um mesmo ritimo. Esse gênero musical começou em 1980 e foi em 1990 que ele ficou bastante popular!

É, eu pesquisei mesmo né? Rsrsrs Pois é, Rock Alternativo é muito bom!

E falando nisso.. olha que coincidência eu conheço uma banda ‘de garagem’ como dizem por ai, chamada ‘Sexta Cafeína’ que cá pra nós.. não é só porque eu conheço o pessoal da banda não, mas eles tiram onda! Eles tem alguns vídeos no youtube,  apenas voz e melodia mesmo.. que dá pra ter mais ou menos uma ideia de como eles são. Em breve estarão postando mais vídeos não é meninos? Com a banda toda reunida, certo?


Escutem, pois a letra é bem legal! Sim, pessoas de Pernambuco.. deixarei vocês informadas quando eles forem tocar por aqui ok? Prestigiando o Sexta Cafeína :*

segunda-feira, julho 18, 2011

Bandage

Bandage é uma palavra em inglês que quer dizer atadura. As saias e vestidos desse estilo são justos e dão a impressão de que fomos enroladas com tiras de ataduras. O estilista francês Herve Leger trouxe às passarelas essa proposta em 1989 e ressucitou a moda em 2008, no ano passado a tendência pegou entre as famosas gringas e agora é quente entre as brasileiras.
Pra ser bem exata, a bandagem não é uma peça que seja muito fácil de ser utilizada. Combinar não é o problema nesse caso, o problema é que não é todo o corpo que se ajusta e fica bem com a bandagem. Pois ela se ajusta muito no corpo da mulher.
É aconselhável ser usado com blusas mais larguinhas ou alguma que fique por cima da bandagem. As saias de bandagem são justas e de tecido grosso com textura, elas também ajudam a disfarçar algumas gordurinhas, coisa que um saia justa de tecido liso e fino nunca faria!


Resolvi fazer esse poste hoje pois usei uma saia de bandage esse fim de semana. Não tirei nenhuma foto exclusiva para por no blog, por isso a foto que eu vou postar minha agora, não mostra os detalhes. A Saia foi comprada na Toli, me apaixonei desdo dia em que vi! A blusa foi na Rush e os aneis (que não dá pra nota na foto ) foram comprados na Feneart, o maior encontro de feira de artesanato do nordeste.

Não reparem muito em mim rsrsrs olhem para a saia (: Cliquem para ampliar
Existem bandagens de cor única, estampada, de cores em degradê, de várias maneiras! Isso vai de acordo com o gosto de cada um. A vantagem de ter uma bandagem de uma única cor é o misto de blusas e estampas que pode ser usada, que já no caso de bandagem estampada não se pode fazer. No meu caso, foi paixão a primeira vista, então comprei a estampada mesmo! Linda né?
Obs: A cor do meu esmalte na foto foi: Azul Celeste (ludurana) + Sereia (ludurana)

sábado, julho 09, 2011

PASSANDO POR MUDANÇAS

Olá queridas, nós do 'Sobrenome Vaidade' estamos passando por algumas mudanças, então.. aguarde que em breve teremos um Layout novo e muitas novidades :*